Delta Cable

Case PON LAN | FTTx & Segurança Eletrônica Corporativo & Governo | Órgão público

Fecomércio-RS

Um projeto totalmente inovador e pensado para o FUTURO! As novas instalações da Fecomércio contam com uma tecnologia inovadora, de integração e 100% óptica, além do seu conceito de edificação sustentável.

Fecomércio-RS
Porto Alegre

Não resta dúvida de que a Laserway da Furukawa é uma tecnologia a prova de futuro, programada para adequar-se a adaptações por até 50 anos, é mais ágil e segura o que diminui a possibilidade de tornar-se obsoleta, facilita processos de amplificação de rede por ser totalmente automatizada e centralizada.

Confira em nosso videocase todos os benefíciosa da solução!

 

A equipe Delta está preparada para ajudar sua empresa com seus desafios! Entre em contato com nossas unidades e saiba mais.

Soluções relacionadas

Cabeamento Estruturado

Conecte diferentes tipos de equipamentos a partir de uma arquitetura aberta e traga organização, flexibilidade para mudanças de layout e interoperabilidade para os sistemas de sua empresa.

Saiba mais

Segurança Eletrônica

Além de trabalhar com alarmes, controles de acesso, monitoramento de imagens e gerenciamento de segurança altamente integrados, nossas soluções trazem, ainda, sistemas que coletam dados e informações sobre seus clientes, criam perfis, identificam comportamentos e produzem analíticos com informação rica para que você trace uma estratégia de marketing otimizada ao seu negócio e tenha real vantagem competitiva.

Saiba mais

PON LAN | FTTx

As soluções PON LAN são consideradas à prova de futuro! Por serem totalmente passivas, não necessitam de repetidores ou fontes de energia intermediárias para transmitir dados. Desta forma, se torna uma solução mais simples, eficiente, econômica e sustentável.

Saiba mais

Cases de sucesso

Universidade brasileira investe em upgrade de sua rede
Cabeamento Estruturado
Educação

Universidade brasileira investe em upgrade de sua rede

Indústria Têxtil
Networking
Indústria

Indústria Têxtil

Ver outros cases