Delta Cable

PON LAN | FTTx

Delta Cable anuncia parceira de distribuição com a Volt Tecnologia

Visando uma expansão e maior reconhecimento junto ao público de provedores, a Delta Cable anuncia em abril de 2020 uma nova parceria de distribuição com a Volt Tecnologia. Com 11 anos de mercado, a empresa, sediada em Minas Gerais, é 100% brasileira e pioneira no desenvolvimento de soluções em provimento de energia, como fontes, no-breaks […]

Delta Cable anuncia parceira de distribuição com a Volt Tecnologia

Visando uma expansão e maior reconhecimento junto ao público de provedores, a Delta Cable anuncia em abril de 2020 uma nova parceria de distribuição com a Volt Tecnologia.
Com 11 anos de mercado, a empresa, sediada em Minas Gerais, é 100% brasileira e pioneira no desenvolvimento de soluções em provimento de energia, como fontes, no-breaks e patch panels. Com forte presença junto aos ISPs e sempre de olho nas demandas do mercado, foi ampliando e evoluindo sua gama de produtos com IOT e soluções gerenciáveis.

Agora, o objetivo da Volt é alcançar novos segmentos com a abertura dos canais de distribuição. Segundo Hilquias Neves, Key Account Manager da Volt, os produtos da Volt tem grande participação de mercado junto aos provedores de internet, mas possuem grande potencial ainda não explorados com outros mercados, como automação, segurança eletrônica, CFTV. “A Delta será um grande aliado neste sentido, de nos fortalecer junto a esses nichos, que são novos para a Volt, mas já consolidados com a Delta Cable”, completa Neves.

O clima de otimismo e desejo de expansão é mútuo. Segundo Ronaldo Hellwig, diretor técnico da Delta Cable, “O momento é de preparação para um fortalecimento econômico, e uma empresa vai impulsionar a outra, cada uma com sua expertise”.
Neste sentido, o movimento acompanha uma série de medidas que a Delta planeja aplicar ao longo do ano de 2020, como o aprimoramento do processo logístico através da construção de dois grandes Centros de Distribuição, além de pesados investimentos na reformulação do e-commerce e, claro, a busca por novos parceiros estratégicos como a Volt para um ganho significativo no portfólio e mix de produtos.
“Essa consolidação será vital para a melhoria do nosso trabalho. O mercado de provedores é dinâmico, ágil. Precisamos estar atentos às mudanças e prontos para atende-los”, completa Ronaldo.