POLÍTICAS DE PAGAMENTOS DELTA ONLINE

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site (www.deltacable.com.br/store) é de propriedade, mantido, e operado por DELTA CABLE TELEINFORMÁTICA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA., com endereço na Rua Professora Ana de Oliveira Viana, 184, bairro Fanny, Curitiba/PR, CEP: 80.030-200, inscrita no CNPJ 00.111.511/0001-80, Inscrição Estadual nº 10000447-05.

2. Contato – CAD (Central de Atendimento Delta ONLINE)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a DELTA CABLE TELEINFORMÁTICA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA. disponibiliza o CAD para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer.
O CAD opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

  • Através do site, no formulário “Fale Conosco”;
  • Por e-mail: sac@deltacable.com.br;
  • Pelo telefone geral 41 3021-1700, segunda a sexta das 08h30 às 18:30;
  • Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas DELTA CABLE TELEINFORMÁTICA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA., durante os horários de funcionamento;
  • Por correspondência endereçada à DELTA CABLE TELEINFORMÁTICA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA., endereço na Rua Professora Ana de Oliveira Viana, 184, bairro Fanny, Curitiba/PR, CEP: 80.030-200, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias.

Além disso, a DELTA CABLE TELEINFORMÁTICA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA. disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas:

  • Política de Entrega de Produtos;
  • Política de Pagamentos;
  • Política de Segurança e Privacidade; e,
  • Termos e Condições de Uso deste Site.

Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelos Usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos


Indicação de Oferta de Produtos

A DELTA CABLE TELEINFORMÁTICA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA. disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, imagens, fichas técnicas, origem, disponibilidade em estoque, frete, condições de pagamento e preço total à vista.

4. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento


Pedido de Compra – Escolhas do Produto e Condições de Pagamento

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de condições de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores.

Segurança do pagamento.


A DELTA CABLE TELEINFORMÁTICA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA. dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.

 

5. Meios de Pagamento


Meios de Pagamentos

CARTÃO DE CRÉDITO

O Cliente poderá pagar suas compras no Site com a utilização de cartões de crédito emitidos no Brasil, empresariais ou em nome do adquirente (titular ou dependente). São aceitas as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Hipercard® e Diners Club International®.
Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, DELTA CABLE TELEINFORMÁTICA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA, solicitará documentos comprobatórios da identidade do adquirente e da titularidade do cartão e se reservando o direito de recusar operações que não as comprovem, assim como operações realizadas com cartões de crédito em nome de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.
Para efetuar o pagamento via cartão de crédito, selecione a opção “CARTÃO DE CRÉDITO” e você será redirecionado para a área segura do cartão selecionado para a inclusão dos dados do seu cartão. Insira com atenção as informações solicitadas e escolha a quantidade de parcelas. Após isso, clique em “FINALIZAR” para encerrar a compra. DELTA CABLE não se responsabiliza por erros no preenchimento destes formulários e por atrasos deles decorrentes.
Os produtos somente serão enviados após a validação de todos os dados da operação e da autorização da operadora de cartões de crédito.

DEPÓSITO


Caso você opte pelo depósito bancário, selecione a opção “DEPÓSITO BANCÁRIO”. Você deve efetuar o depósito obedecendo as seguintes informações Bancárias:
Banco Itaú Unibanco S/A
Agência 0273
Conta corrente: 79059-2
CNPJ 00.111.511/0001-80
Razão Social: CABLE TELEINFORMÁTICA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA.
Lembrando que o envio dos produtos acontecerá, somente após a confirmação da disponibilidade do depósito ou da compensação bancária. Caso haja quaisquer divergências, a DELTA CABLE TELEINFORMÁTICA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA., através do CAD (Central de Atendimento Delta Online), entrará em contato com o Cliente.

BOLETO BANCÁRIO


Se você optar pelo pagamento via boleto, selecione a opção “BOLETO BANCÁRIO”. Posteriormente, clique em “GERAR BOLETO”. Confira se os dados estão corretos e leia atentamente as INSTRUÇÕES. Para imprimir o boleto, clique em “IMPRIME”. Para finalizar sua compra, feche a caixa de geração do boleto e clique em “CONCLUIR PEDIDO”. Caso os dados contidos no boleto bancário não estejam corretos, clique em RETORNA e refaça o pedido contendo as informações corretas.
O pagamento via boleto bancário pode ser realizado, até o vencimento, em qualquer banco ou pela Internet (home-banking).
Os produtos somente serão enviados após a confirmação de compensação do pagamento pelo Banco emissor.

LIMITE DE CRÉDITO


A opção LIMITE DE CRÉDITO, só poderá ser selecionada se o cliente possuir o limite de crédito pré-aprovado por DELTA CABLE TELEINFORMÁTICA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA. O pedido de compra será concluído conforme o saldo disponibilizado para o cliente.

Caso o cliente tenha interesse em obter LIMITE DE CRÉDITO, ele deverá entrar no link: https://www.deltacable.com.br/login para obter mais informações referentes à documentação necessária, assim como para dar início no procedimento de análise de crédito.

Em caso de dúvidas o cliente deve entrar em contato via https://www.deltacable.com.br/contato e escolher o departamento Financeiro.

Alterações do pedido


Como regra geral, a DELTA CABLE TELEINFORMÁTICA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA. não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o CAD (Central de Atendimento Delta Online) para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.
Após o encerramento do pedido, DELTA CABLE TELEINFORMÁTICA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA. imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número do pedido e confirmando os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega.

6. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos

Entrega.


Durante o processo de compra, a DELTA CABLE TELEINFORMÁTICA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA. informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

Devolução.


Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à DELTA CABLE TELEINFORMÁTICA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA. por meio do CAD (Central de Atendimento Delta Online) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a DELTA CABLE TELEINFORMÁTICA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA. notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela DELTA CABLE TELEINFORMÁTICA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA. à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.

DELTA CABLE TELEINFORMÁTICA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA., visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra.
O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.