RMA - Delta Cable

 

RMA - Como obter a garantia ou reparo do seu equipamento?

 

 

Para os equipamentos que estiverem em garantia, os fretes de envio do material será de responsabilidade da Delta Cable. Caso seja constatado o mau uso do equipamento, o frete de retorno será de responsabilidade do cliente. Em casos de dúvidas, consultar o serviço RMA.


Cobrimos por meio de garantia todos os produtos comercializados nesta distribuidora, salvo aqueles com assistência técnica em rede autorizada indicada pela fábrica, obedecendo às regras pré-determinadas no termo de garantia conforme as POLÍTICAS disponíveis no site (www.deltacable.com.br).

 

 

 

RMA direto com a Delta Cable

 

RMA - Delta Cable

 

Para obter o reparo ou a garantia do equipamento dos fabricantes acima, envie um e-mail para assistencia@deltacable.com.br com as informações abaixo:

Empresa:
Contato / email:
NF de venda Delta Cable:
Modelo:
Nº série do equipamento:
Defeito:

 

 

RMA direto com o Fabricante

 

RMA - Delta Cable

Web: www.sistest.com.br
Fone: (21) 2259-5755 / (21) 2259-5743 - Estevam ou Renata

 

RMA - Delta Cable

Gisele Lopes
Email: giselle.Lopes@netscout.com

 

RMA - Delta Cable

Conforme o procedimento neste link.

 

RMA - Delta Cable

Conforme o procedimento neste link.